29 julho 2007

Temperatura Zero grau

Essa semana, aproveitei o feriado do aniversário de São José dos Campos e emendei os outros dias de folga adiantando as férias de 2008. Os dias estão chuvosos e muito frios. A Luzia também está na segunda e última semana das férias de Julho. Ela entrou de férias justamente quando acabaram as do Preto.

Ficamos no Sítio durante a semana mas voltamos na quinta com o objetivo de voltar à noite. Precisávamos resolver umas coisas em Aparecida e Guará. No final do dia, já nos preparando prá voltar pro Sítio, a Isabel tropeçou na Lana que estava deitada no meio do caminho, torceu o pé e caiu um tombo perto da escada. Chorou de dor a coitada.

No final, sopra daqui, sopra dali, o pé inchou e tivemos que ir ao Frei Galvão consultar um médico o que, como sempre, demorou demais e acabamos decidindo ir pro Sítio só no dia seguinte.

Na sexta, de manhã, passamos no Cepog onde o Dr Bursa mandou imobilizar o pé e tomar uns remédios e só depois a gente foi. Estava um dia cinzento e frio.

No caminho, passamos naquela casa que vende produtos de bambu e compramos uma peneira, um cesto para as revistas e uma cestinha para ovos.