27 dezembro 2008

Esparadrapo Cremer

11:55

O curativo com esparadrapo Cremer está me causando alergia nas costas. Isabel acha que é culpa minha porque estou ficando mais tempo na cama do que deveria. Tá certo, é sempre culpa minha.
Minhas 2 coxas continuam desconfortavelmente dormentes. Estranho é minha perna direita que não tinha nada antes da cirurgia. Diz o Dr. Goveia que é por causa da posição na mesa de cirurgia mas que vai passar logo. Continuo esperando passar.

Sábado chuvoso, vontade de tomar um café, Isabel dormindo ainda.
Desci e fiz uma coisa que tenho tido vontade faz tempo: dar uma volta com a Lana na rua. Sem querer, vi a correntinha dela no chão, passei-lhe pelo pescoço e ela deve, imediatamente, ter se lembrado dos nossos passeios. Não resisti e dei uma voltinha bem curtinha pela calçada. Tenho receio que ela me dê um tranco na coluna o que quase aconteceu quando passamos por uma casa onde tinha um outro cachorrão. Segurei firme mas achei melhor voltar rapidinho.

Nesse Natal, estreou "Marley e Eu" no cinema de Guará e eu estive até fazendo planos de ir ver mas não deu. Com a coluna assim, acho que não vai ser uma boa enfrentar fila e ficar horas sentado naquela poltrona baixa do cinema.
Vi, na Internet, que tem gente que assistiu e chorou. Eu chorei no final do livro. De certo que vou chorar no filme também. Tomara que consiga disfarçar bem. Afinal, "Marley" é muito mais uma licão sobre paternidade do que sobre a fera amarela. Vamos ver.