13 dezembro 2008

Dia 20 - Cavalaria passando

Acordei com a visita do Edião e Dudu que deram uma passadinha antes do Dudu ir para a roça com a Luzia. Conversamos um pouco sobre HTML e CSS, que preciso aprender mais para poder melhorar a cara desse blog.

Fiz algumas recomendações para o Dudu: pegar os ovos, ajudar a tia Luzia pegar xuxu, forrar as casinhas da Bolinha e da Ditinha com pano e não deixar os cachorros dormirem nas cadeiras da varanda.

Ao abrir a janela, estava passando uma pequena cavalaria vindo do Potim para a Basílica. Estaquei e fiquei apreciando, com uma certa inveja, aqueles caras trotando sobre os cavalos. Em silêncio, fiquei imaginando a coluna de cada um subindo, descendo e dando trancos sobre a sela. Sugestivamente até senti uma pontada na hérnia mas, mesmo assim, fiquei admirado com esses simples cavaleiros e suas colunas com seus discos íntegros. Nunca mais vou poder andar à cavalo!!

Procurando um 4x4

20081213-Sat-22:03:06
Depois do almoço fomos eu, Isabel, Gu e Amanda ao recinto de exposições de Guará onde montaram o habitual feirão de automóveis. Estivemos olhando só 4x4, Sportage, Pajero, Vitara. Vimos alguns mas nenhum muito próximo do que estamos procurando para trocar um dos Gols.

De volta, café com pão de queijo e muita pesquisa na Internet. A gente chega lá.

Cirurgia

Dr Goveia confirmou, por email, a cirurgia para a próxima Quarta-feira, dia 17. Estaremos no Hospital na Terça em torno de 9 da noite.