14 dezembro 2008

Dia 21 - Um Domingo em casa

20081214-Sun-00:34:04hs
Acabou Capitu. Foi diferente, mas gostei. Acho que, no final das contas, conseguiu destilar muito bem o ciúme doentio do ser humano fielmente retratado pelo gênio. A forma como foi apresentado, chateou um pouco causando desvio de atenção. Acho que o verdadeiro valor da obra só pôde mesmo ser sentida no todo e por quem resistiu até o final. Gostei mais do casal jovem, talvez por ter sido representado por atores ainda sem rótulo.

20081214-Sun-01:46:28hs
Cansado já, sentindo um pouco mais de dor do que o normal, provavelmente por ter andado mais, ficado mais de pé, me movimentado mais, ficado menos na cama.

20081215-Mon-00:58:06hs
Passei quase o dia todo fazendo manutenção no laptop tentando descobrir porque está travando. O dia esteve chuvoso e meio frio, quase não saí da cama, nem para comer. No final do dia, passou por aqui a Teresinha que veio fazer uma visita. Que bom. Conversamos um pouco sobre o sítio já que ela chegou há pouco de lá. Hoje é aniversário da Luzia que ficou no sítio com o Preto e a Jéssica. Falei com ela pelo telefone, dei notícias da agenda da cirurgia e desejei-lhe feliz aniversário. Os anos passam mas precisamos nos cuidar para ter bastante energia para continuar curtindo a vida inclusive depois da aposentadoria.

Nenhum comentário: