01 janeiro 2009

Reveillon com tudo que tem direito

Reveillon dos Diaba-DiabaReveillon sem novidade mas alentador do ponto de vista de que a comunidade resiste e insiste em relaxar e ser feliz sem preocupações pelo menos nessa que é uma das poucas oportunidades em que ainda conseguimos juntar o maior número de famílias - nós adultos nos divertimos e as crianças se divertiram mais ainda.

DJ Pino em ação, muito funk, créu e caubói viado. Apesar do excesso e do curto-circuito etílico que agora causa visões de acampamentos e aurora de reveillon em montanhas, todas as peças de titânio resistiram e a natureza só deu um pequeno troco mais de 24 horas depois. Agora é preciso compensar com repouso reforçado. Tudo pelo social e pelas boas horas de divertimento.

Dia seguinte, muito calor, um pouco de sol, piscina, churrasco e muita vontade de comer mais. Sessão nostalgia de lei, esse ano mais nostálgico ainda com a passagem relâmpago e lacrimosa do Moisés bem na hora de rever antigos aniversários.

No mais foi assim mesmo, som, comida, bebida, piscina, churrasco e muita diversão. Todo mundo admite que é muito chato falar de famílias felizes, mas isso é só um momento, nem tudo é sempre assim, mas fica aqui o registro da tradição que, espero, continue por muito tempo ainda. Abaixo, o volley e as fotos, aqui.