07 janeiro 2009

Mudando de ares, trocando de cama

Pict-452 Chegou a hora de mudar um pouco de ares, vamos para o sítio passar uma semana até o dia de voltar para visitar o Dr. Goveia de novo. Eu achei que conseguiria aguardar até o final do mês mas não dá mais. Cansei de ficar nessa mesma cama mais de 12 horas por dia.

Fizemos alguns preparativos, compramos massa de pizza, de pastel, suco em caixinha, vinho e Ypioca. Baixei uns episódios do “The new adventures of the old Christine”, estou gravando uns DVD’s, vou levar a Sky e o computador. Ontem recarregamos a bateria da Hilux que ficou completamente morta nessas últimas semanas e estivemos dando uma olhada numa nova máquina elétrica de cortar grama. Como uma máquina boa vai ficar mais de mil, por enquanto, vamos tentar dar um jeito com a máquina à gasolina mesmo.

Talvez a gente pudesse levar a TV de 29” mas não sei ainda. No sítio, sem Internet, normalmente eu consigo me dedicar mais aos livros, TV, filmes e escrever no computador. Quem sabe surja alguma nova idéia nesse período. Vamos ver.

Para a estrada de chão cheia de solavancos, a solução, por enquanto, será calma, paciência e movimentos bem vagarosos, nem que demore uma eternidade afinal, pressa é a única coisa que não temos no momento. Vamos nessa!